Este canal de denúncia é destinado aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros para que comuniquem situações de práticas suspeitas ou não éticas.
O sigilo da sua identidade e informações será resguardado na forma da lei.

Ao registrar a denúncia, você pode escolher a forma de acordo com as opções:
  • Identificada: Você se identifica e registra os seus dados.
  • Anônima: Você não se identifica, mas se quiser pode fornecer um e-mail para contato caso sejam necessárias informações adicionais.

Lembre-se de fornecer o máximo de detalhes para que a apuração ocorra de forma rápida.

Para ajudá-lo na elaboração do seu relato, procure responder as perguntas: O que aconteceu? Quem fez isso (nomes, cargo, setor)? Quando? Como (detalhes)? Onde?

Esse Canal não deve ser utilizado para registro de sugestões, solicitações ou reclamações. Para assuntos relacionados a empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, cobrança, seguros e outras questões não diretamente relacionados a uma denúncia, por favor, CLIQUE AQUI ou entre em contato com os canais de atendimento informados em nossa página na internet https://www.bancopan.com.br/faleconosco.

Fale com PAN

É cliente:
Produto:
Nome:
E-mail:
Telefone 1:
Telefone 2:
Motivo:
CPF:

Formalização de denúncia

Identificação: